quinta-feira, maio 15, 2008

Enfim...Real e Hilariante

Antes de começar quero pedir desculpa por utilizar o nome de um blog. Mas tinha de ser. Num país como o nosso, onde os problemas multiplicam-se nas mais diversas áreas, fazer a seguinte pergunta em questionário:



É a prova que está tudo doido, não há mais nada para perguntar, para saber a opinião do público?

- AH e tal vamos perguntar se concordam com a subida dos preços!, Não! Vamos perguntar se o Primeiro Ministro vai deixar de fumar.

Hoje não durmo a pensar na resposta......

1 comentário:

Enfim... disse...

podes crer não de certo o que mais me preoucpa :d

podes usar o meu nome eheheh eu no fim do meu mando te a conta para casa lol uma vez por mes ronda ai os hummmm acho que espera...olha n sei eu dps dou ao meu contabilista ele faz as contas mas tudo quanto um maço de tabaco possa pagar eheheh

:D

beijinhooooo
obrigado pela menção :)

Bom fim semana